Aline Füchter Ouriques, conhecida na internet como a ‘’Musa das Estradas’’, só agora revelou como ficou o rosto dela após acidente com caminhão, no interior do Mato Grosso. A face da caminhoneira ficou desfigurada.
Segundo o G1, a ‘’youtuber’’ está em Tubarão (SC), onde mora.
‘’... o meu rosto está totalmente torto", disse Aline no vídeo. Ela detalhou que teve fratura no rosto e por isso a cara está torta. Uma cirurgia na boca dela está programada, em Blumenau, também em Santa Catarina.
‘’... eu estou com a cara inchada deste lado e ela está torta. Eles [os médicos] vão arrumar a boca e, assim que desinchar, já vai voltar ao normal", explicou na gravação.
Nos próximos dias, Aline prometeu se consultar com um ortopedista, em Tubarão, para dar andamento ao tratamento e recuperação no estado catarinense. Outra parte do corpo atingida no acidente foi o pulmão e ela vai passar por mais consultas.
Neste momento, diz o site, a caminhoneira não consegue andar e se locomove por cadeira de rodas.
‘’Eu comprei uma muleta para andar, mas não consegui", lamentou a influenciadora digital.
Aline ficou com rosto desfigurado. (Foto: Reprodução Youtube)
Acidente
Em 13 de janeiro, Aline dirigia o caminhão dela, ao lado de uma amiga, na região entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
O veículo da youtuber estava carregado com soja. Ela detalhou que uma peça de outro caminhão que seguia à frente se soltou e atingiu o pneu dela. A vítima perdeu o controle da direção e acabou atingindo outro veículo.
Na batida, ela sofreu ferimento em várias partes do corpo e ficou presa às ferragens. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Pontes e Lacerda, onde passou por longo tratamento.
Ao ser liberada do hospital mato-grossense, a youtuber foi barrada no aeroporto de Cuiabá e precisou alugar um carro e viajar dois mil quilômetros até chegar em casa. Um parente dela é que conduziu o veículo.
A ‘’Musa das Estradas’’ tem 1,5 milhão de inscritos em um canal do Youtube. Nos vídeos, ela compartilha o dia a dia nas estradas Brasil afora.