TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Geral

Namorado de Mileide Mihaile causa furor nas redes sociais por 'volume exagerado' na calça

Ex de Wesley Safadão vem sendo destaque por conta do novo par romântico

26 maio 2019 - 18h15Por TV Foco

Quem acompanha o universo das celebridades, deve está ciente da grande polêmica que envolve o nome de Wesley Safadão e de sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Após expôs na mídia toda a confusão envolvendo o cantor, a digital influencer acabou ganhando status de estrela e vem dando o que falar. Nas últimas semanas, ela vem sendo destaque por conta do novo namorado, Wallas Arrais.

Mileide Mihaile foi apontada como a pivô do fim do relacionamento do cantor com a ex-namorada. Logo quando estourou os rumores de que a digital influencer estava sendo amante de Wallas Arrais, não faltaram comparações entre a morena e a loira. Muitos internautas afirmaram que ela teria agido da mesma forma que a atual de Wesley Safadão.

Mileide atrai atenções também por conta do novo namorado. (Foto: Reprodução TV Foco)

Apesar das polêmicas envolvendo seu nome, Mileide Miheile se mostrou alheia a elas e apenas seguiu com o romance. Agora assumidos, os dois estão até trocando elogios nas redes sociais. Dessa vez, quem deu o que falar nas redes sociais foi Wallas Arrais. Isso porque um vídeo íntimo do cantor vem circulando e dando o que falar. Na imagens, algo que chama atenção é o volume exagerado do cantor.

No registro, feito possivelmente por um fã, Wallas Arrais aparece em cima do palco durante um de seus shows. Enquanto canta, a pessoa responsável pelas filmagens acaba focando no volume exagerado que o cantor possui na região íntima. Muitos internautas fizeram questão de enaltecer a saúde do namorado de Mileide Mihaile e disseram que a morena está muito bem acompanhada do novo amor.