PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/10/2021 13:15

A+ A-

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio

Polícia fez buscas pelo artista após a mãe dele registrar ocorrência de desaparecimento

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, foi encontrado pela Polícia na manhã desta terça-feira (5). O funkeiro estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

 Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram o cantor, informou o Metrópoles.

Nego do Borel foi levado para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. A mãe dele, Roseli Viana Pereira, estava na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro.

Desaparecimento

Segundo a mãe, Nego do Borel saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria. O desaparecimento do artista foi registrado pela mãe na delegacia 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na tarde desta segunda-feira (4).

O funkeiro estava deprimido por ter sido expulso do programa A Fazenda 13 sob a acusação de estupro. A mãe do artista também está na delegacia.

Desde que a mãe do cantor registrou o desaparecimento, a polícia se mobilizou para encontrá-lo. Segundo a mãe, Nego do Borel vinha apresentando comportamento depressivo e chegou a ligar para amigos para se despedir.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024