Tribunal de Contas
(67) 99826-0686
Camara - marco

Nego do Borel manda recado após repercussão de polêmica no Instagram

'Às vezes eu machuco as pessoas sem querer e eu perco total a noção', disse o artista

14 JAN 2019
Msn
08h02min
Foto: Veja SP

No último sábado (12), Nego do Borel provocou polêmica no Instagram ao responder um elogio de Luisa Marilac, personalidade da internet que ficou famosa após o bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”. Após a repercussão da história, o músico usou seu perfil na rede social para mandar um recado aos fãs na manhã deste domingo (13).

  • “Gente, é o seguinte, eu venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas e muitas vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira”, diz o artista em uma série de dois vídeos compartilhados no Instagram. “A nossa brincadeira é um pouquinho grossa, sabe? E a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. Às vezes eu machuco as pessoas sem querer e eu perco total a noção, às vezes eu não tenho noção. Chego, brinco, o caramba. Mas não tenho noção do que pode. Mas não é do meu coração, porque eu sou homofóbico, transfóbico, essas paradas”, explicou.

“Luisa, eu quero te pedir desculpas, do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa. Desculpa pelo o que aconteceu, pelo meu comentário. Realmente errei, me perdoa. Sabe, é um jeito meu que eu tô tentando mudar, que eu estou mudando e que se Deus quiser, aos poucos, a gente vai mudando, a gente vai lapidando. Mas eu quero te pedir desculpas pelo acontecido, para toda galera que ficou chateada comigo. A minha intenção jamais foi machucar, jamais foi ferir, diminuir ou pisar. Eu não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, que fica diminuindo”, finalizou.

 

Veja também