A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/01/2021 12:15

A+ A-

Mulher usa marido como cão para burlar toque de recolher no Canadá

O toque de recolher vai das 20h às 5h e algumas situações como passear com o cachorro são permitidas

Um casal foi multado após a mulher usar o marido como um cão a fim de burlar o toque de recolher por causa da pandemia de coronavírus em Quebec, no Canadá.

Segundo o Extra, no país o toque permanece entre 20h e 5h. Os moradores da região têm autorização de deixar as suas casas para questões específicas, como comprar remédios e passear com os seus animais de estimação perto das suas residências.

Porém, uma patrulha que passava pela localidade de Sherbrooke, a cerca de 150km de Montreal, encontrou uma mulher, de 24 anos, levando o marido, de 40, em uma coleira.

"Uma das pessoas estava com a outra na coleira, e ela disse que estava levando o seu cachorro, apontando para seu parceiro, para passear, conforme permitido pelas exceções aprovadas pelo premier de Quebec em relação à lei de toque de recolher", disse uma porta-voz do Departamento de Polícia de Sherbrooke.

Pela irregularidade, marido e mulher foram multados no equivalente a R$ 6.300, contou o "Toronto Sun". A dona do "cão" disse que voltaria a desafiar o toque de recolher.

Desde o início da pandemia, o Canadá já registrou 680 mil casos de Covid-19, com mais de 17 mil mortes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024