A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/09/2019 07:52

A+ A-

Novo amor? Anitta se declara para empresário: "pessoa que sempre sonhei"

Parece que a funkeira já superou a separação com o surfista Pedro Scooby

Parece que Anitta já superou sua separação com o surfista Pedro Scooby. Nesta terça-feira, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma declaração para seu novo empresário, Brandon Silverstein. Livre, linda e solta, a funkeira carioca está aproveitando a solteirice e curtindo as baladas sem pensar no amanhã.

Afinal, teve uma estafa mental a pouco tempo, e com certeza, seu médico deve ter recomendado para ela aproveitar um pouco mais a vida. Com isso, ela contratou um novo empresário para desacumular as responsabilidades em cima dela e parece estar indo tudo muito bem. Tanto que ela fez uma declaração bem intimista para seu empresário no Instagram. Parabenizando-o pelo seu aniversário. E gastou o seu inglês na homenagem.

 “Parabéns para meu pai, empresário, amigo, irmão Brando Silverstein…depois de tantos anos, encontrei a pessoa com a qual sempre sonhei. E Deus foi muito bom me mandando você. Obrigada. Aproveite seu dia, por favor (pare de responder o chat do grupo de trabalho)”, escreveu ela na legenda seguida de uma foto ao seu lada de Brandon Silverstein.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024