TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

O barraco não para na família Camargo: Zilu Godoi detona sua ex-cunhada

A família Camargo não sai dos noticiários

27 DEZ 2016
Blasting News
16h40min
Foto: Blasting News

A família Camargo não sai dos noticiários. Após Zézé Di Camargo e Zilu Godoi protagonizarem a troca de farpas em plena noite de Natal, a ex-mulher do cantor resolveu tirar satisfações com a irmã de Zezé, Marilene Camargo. Zilu não gostou quando a sua ex-cunhada postou em seu perfil no Instagram que Graciele Lacerda é presente de Deus. Graciele respondeu com carinho a postagem e ainda disse que amava a cunhada.

Marilene recebeu críticas sobre a sua postagem e respondeu aos usuários da rede social dizendo que Zilu deixava seu irmão infeliz e ainda a acusou de não deixar Zezé visitar os seus pais.

Zilu, irritada, não gostou e respondeu Marilene à altura, dizendo que se decepcionou com a ex-cunhada e rebateu os comentários da mesma, dizendo que ela já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez. Ainda na resposta mal criada, Zilu chamou a irmã do seu ex-marido de mentirosa e disse que sempre fez de tudo para unir a família Camargo, na época em que era casada com o cantor. "Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem", declarou Zilu.

Veja também