Tribunal de Contas
(67) 99826-0686
Camara - marco

O Homem Gay mais bonito do país é de Mato Grosso do Sul

Concurso

14 OUT 2013
Carlos Guessy
08h00min
Divulgação

Na noite de sexta-feira, 11, a boate Blue Space, em São Paulo, serviu de palco para revelar a beleza masculina, reivindicar direitos LGBTs e ressaltar os shows de grandes artistas da noite. O grande vencedor do título da quarta edição do MBD, Mister Brasil Diversidade e do prêmio de R$ 5 mil foi o promotor de vendas Carlos Gabriel, 21 anos, representando o estado Mato Grosso do Sul.

Carlos concorreu com 14 rapazes e se emocionou ao escutar o seu nome como o gay mais bonito do Brasil. “Quando a Silvetty Montilla anunciou o meu nome, não senti mais as minhas pernas, não vi mais nada na minha frente. Na verdade, a ficha só está caindo agora e posso dizer que a alegria é imensa e indescritível. Meu objetivo é continuar lutando pelas causas e ideais que acredito, pois sei que tenho potencial para ser um porta-voz da comunidade LGBT", declarou Carlos.

Durante todo o MBD, o mister manteve-se focado e assim como os demais concorrentes, participou de todas as atividades, respeitou as marcações, foi pontual e demonstrou ser, além de militante, bastante emotivo. “Recebi um recado da minha irmã nos bastidores e não consegui conter. Me emociono muito fácil”, admitiu.

Mas mais do que premiar a beleza masculina, o concurso tem a função de mostrar a diversidade da comunidade LGBT e combater preconceitos, segundo o seu organizador, o produtor Augusto Rossi . “A ideia é trazer visibilidade para a comunidade LGBT, tirar os estereótipos do universo gay”, defende Rossi, que promove o Mister desde 2009.

O novo mister, Carlos Gabriel trabalha como modelo e venceu em setembro passado o concurso estadual, que ocorreu no MARCO, Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul em Campo Grande.

Divulgação
Divulgação
DivulgaçãoDivulgaçãoDivulgaçãoDivulgação

Veja também