sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/03/2022 14:39

Padrasto estupra e ameaça enteada de 11 anos e foge em MG

Com medo de morrer, menina inventou que perdeu virgindade com colega de escola

Suspeito, de 39 anos, é procurado por estuprar a enteada, de 11 anos, em Contagem (MG). A mãe da criança soube do caso pela madrinha e descobriu que a filha também foi ameaçada de morte, para não revelar o crime. 

Segundo o O Tempo, no último domingo (20), a menina revelou à mãe que tinha perdido a virgindade com um colega de escola. A mulher procurou a direção da unidade de ensino e cobrou esclarecimentos. 

Ainda segundo o site, a coordenação do colégio chegou a marcar reunião com os pais do aluno apontado como sendo o autor do sexo. No entanto, a vítima contou toda a verdade para a madrinha, que por sua vez, contou à mãe. 

Conforme o relato da garota, o homem a estuprou e prometeu matar a vítima e toda a família dela, caso denunciasse os ataques sexuais. 

Na sequência, a mãe levou a filha para atendimento médico e a assistência social acionou a Polícia Militar. A vítima contou para a mãe que foram três os abusos sofridos. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. O suspeito continua desaparecido. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias