A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/09/2015 07:40

A+ A-

Pai de campo-grandense paquerada por Roberto Carlos tem nome do Rei

A morena Wiviane Miranda, 29 anos, que está abalando o coração do cantor Roberto Carlos está em Campo Grande na casa das amigas, cita o pai que também chama Roberto Carlos de Miranda.

Conforme o radialista Roberto, a minha filha adora passear  e foi criada em regime rígido. “ Ela chegou aqui na Capital na quarta-feira (16) e deve ir embora no sábado (19). Eu desconheço esse assunto que envolve ela e o cantor. Várias pessoas veio me perguntar e respondo por educação que não conversei com ela ainda a respeito disso. E realmente não pergunto essas coisas para ela. Ela é solteira. Se ela quiser me falar alguma coisa. Não acompanho nada disso. Só gosto de música e futebol. Sou desligado não gravo números de celulares. Ela que me liga direto. Sou meio chucro.  E quer saber ?  Se for para o bem dos dois.  Que sejam felizes”, disse com voz de bravo. 

Conforme o jornal  Extra do Rio de Janeiro (RJ), o interesse do Rei pela campo-grandense Wiviane virou assunto nos jornais no dia 9 deste mês. Ele perguntou a um comerciante do bairro Urca, onde a morena estava e pediu para o homem que enviasse um recado,  assim que ela voltasse de viagem, era para procurá-lo. A moça é formada em Administração e trabalha em uma empresa. 

 

Fabiano Rocha / Agência O Globo


Na segunda-feira (14), Roberto Carlos  estava conduzindo uma Lamborghini no valor de R$ 1, 4 milhão e foi flagrado conversando com ela que estava dando uma voltinha nas ruas da Urca. O encontro foi perto da famosa mureta e o cantor ouvia o som às alturas e cantarolava.  Nesse mesmo local o cantor vem deixando buquês de flores na tentativa de conquistá-la.

 

Foto: Leitor do jonal Extra

O Rei já  havia passado de carro Audi conversível  da cor vermelho para ir no estúdio que fica há menos de dois quilômetros de distância do apartamento dele e percebeu que a Viviane estava com amigos no bar e acelerou ao perceber que ela não estava sozinha.

                                                                                       Foto: Leitor do Extra

Ela foi fotografada na terça-feira (15), pelas ruas da Urca, na Zona Sul do Rio, próximo da casa do cantor. Viviane estava conversando com amigos no bar. O pai da Wiviane, Roberto Carlos, disse que trabalha na Capital, como radialista, mestre de música e é major da reserva do Exército Brasileiro. Ele é mais conhecido como Roberto Miranda ou Virgilio. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024