Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Pai e filho que mataram jovem por engano são presos

Neiriberto Borges da Serra Júnior disparou 15 vezes contra vítima que ele supôs se tratar de um pretendente de sua esposa

18 JUL 2019
Jornal Opção/R7
10h31min
Foto: Jornal Opção

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) realizou a prisão de Neiriberto Borges da Serra e Neiriberto Borges da Serra Júnior, responsáveis pelo assassinato de Deleony Alves Sousa, em 15 de junho deste ano, no Setor Solar Ville, região Noroeste de Goiânia.

De acordo com as investigações, Neiriberto Júnior leu conversas em um aplicativo de mensagens no celular da esposa e imaginou que o primo dela queria lhe apresentar algum pretendente. O suspeito chegou a essa conclusão após visualizar o convite do primo para que a esposa de Neiriberto Júnior almoçasse com ele na casa da tia de ambos.

Com ciúmes, Neiriberto Júnior conversou se passando pela esposa e disse que iria ao local encontrar o primo. Ele chegou ao local e ao avistar Deleony mexendo no celular, disparou cerca de 15 vezes sua arma de fogo. A vítima sequer conhecia a esposa de Neiriberto e estava no local almoçando.

Júnior ainda tentou recarregar a arma para continuar os disparos e possivelmente atingir o primo de sua esposa, mas não teve sucesso e saiu do local com a ajuda do pai, que estava dirigindo o veículo da fuga.

Após o crime, os autores foram para a cidade de Gurupi (TO) onde foram presos pela equipe da DIH com apoio de policiais civis da DEIC de Gurupi.

Veja também