SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Pai é preso após ser filmado estuprando filha internada na UTI em São Paulo (vídeo)

Vítima ficava agitada e batimentos cardíacos aumentavam na presença do autor

 

Um pai foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha de 17 anos, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. No momento do ato, ele aproveitou que a adolescente estava sem discernimento e condição de esboçar qualquer reação de defesa.

Conforme o G1, a equipe de enfermagem do hospital gravou um vídeo que serviu como prova do crime. Os profissionais ainda notaram que os batimentos cardíacos da vítima disparavam na presença do acusado. 

O vídeo foi gravado em maio, dentro da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o caso revelado esta semana no Profissão Repórter. 

Ao programa, uma testemunha da área de enfermagem contou que "percebeu que a adolescente estava muito agitada no momento de trocar a fralda, e notou que as partes íntimas dela estavam com muita vermelhidão e fissuras".

"Ele acariciou o seio dela. Eu vi por duas vezes na noite de sexta-feira. Ele abria a fralda dela por duas vezes e nós brigamos com ele que não era para ele fazer aquilo. Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro", relatou outra profissional.

O pai da adolescente foi preso no dia 13 de maio pela Polícia Civil por suspeita de estupro vulnerável. O caso segue em investigação pela PC.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO