A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/08/2022 21:12

A+ A-

Pai mata filho durante confraternização do Dia dos Pais em MG

Briga começou após o jovem exigir dinheiro da avó para comprar drogas

Uma discussão familiar, durante uma confraternização do Dias dos pais, terminou na morte do jovem Luiz Fernando Avelar Braga, 25 anos, no bairro Engenho Nogueira, em Belo Horizonte (MG).

Segundo o Portal R7, o jovem passava o domingo com a família, mas se desentendeu com o pai depois de exigir dinheiro da avó, de 78 anos, para comprar drogas.
Com a recusa da idosa, o jovem teria se exaltado e foi repreendido pelo pai de 56 anos. Os dois entraram em luta e, segundo a versão contada à Polícia Militar, depois de acertar o rosto do pai com um soco, o rapaz caiu. No chão, o jovem foi imobilizado pelo pai que o segurou com as duas mãos no pescoço até a chegada dos militares.

Os militares informaram que quando chegaram ao local, Braga ainda era esganado pelo pai, apesar de aparentemente estar inconsciente. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu.

Ainda conforme o R7, o pai disse aos policiais que o filho já o tinha agredido em situações anteriores e também tinha histórico de violência contra um tio, uma prima e até a mãe, que desde o ano passado tem uma medida protetiva contra o filho. Braga era usuário de drogas, álcool e remédios controlados.

O pai foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.


 


 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024