A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/12/2016 16:14

A+ A-

Paolla Oliveira grava cenas de luta para 'A Força do Querer'

Atriz viverá policial que sonha em ser lutadora

Enquanto A Lei do Amor ainda sofre para alcançar um bom patamar de audiência, sua substituta já está sendo gravada a todo o vapor. A Força do Querer marca o retorno de Glória Perez ao horário nobre, depois do sucesso mediano de Salve Jorge. Conhecida por misturar culturas do mundo inteiro em suas histórias, com personagens estrangeiros falando em português, desta vez Perez concentrou sua imaginação no Brasil, tendo como pano de fundo iniciais as cidades de Belém do Pará, Rio de Janeiro e Niterói. 

Paolla Oliveira será uma das protagonistas e personagens do bem: ela viverá Jeiza, uma policial que trabalha no Batalhão de Ações com Cães, e que tem como objetivo tornar-se uma lutadora profissional de MMA. Segundo as palavras da própria atriz, Jeiza "é uma mulher forte, cheia de caráter e bons adjetivos, que não se enquadram no que a maioria das pessoas esperam", disse ao site oficial da Rede Globo. 

Paolla dedicou-se intensamente para aprender a lutar e também a comportar-se como uma policial no novo folhetim.

Outra protagonista que promete será Juliana Paes: ela será Bibi, estudante de Direito e namorada de Caio, personagem de Rodrigo Lombardi no começo da história. Caio, dividido entre os tribunais e o amor, será no fim rejeitado por Bibi, que se envolverá com Rubinho, vivido por Emílio Dantas. Ambicioso e mau-caráter, Rubinho será preso por tráfico de drogas e Bibi assumirá sua função, tornando-se uma das maiores traficantes do país. E é neste momento que Caio reaparece novamente em sua vida.

A Força do Querer terá um elenco de luxo: também entre os protagonistas estarão Marco Pigossi e Ísis Valverde, além de coadjuvantes de respeito, como Lília Cabral, Dan Stulbach, Bruna Linzmeyer, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Humberto Martins, Totia Meirelles, Edson Celulari, Giselle Fróes e Juliana Paiva.

Dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, a nova novela das 21 horas tem estreia agendada para abril de 2017. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias