Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Pastor que dizia que o coronavírus era por 'pecado da fornicação' morre de covid-19

Baxter tinha 75 anos e afirmou que "95% da população comete fornicação antes de casar"

10 novembro 2020 - 15h34Por Rayani Santa Cruz

O pastor estadunidense Irvin Baxter, fundador do Ministério do Fim dos Tempos, apresentador do programa End of the Age e apoiador do presidente Donald Trump, morreu na última terça-feira (3) em decorrência da Covid-19. Ele havia relacionado a disseminação da doença com a “fornicação”.

Segundo a revista Fórum, em março, Baxter pregou em seu programa que o coronavírus se devia ao “pecado da fornicação”, criticando as pessoas que fazem sexo fora do casamento, se referindo aos solteiros que vivem juntos, e reclamando da aceitação de pessoas LGBTQIAP+ no cristianismo.

“5% das novas noivas na América agora são virgens. Isso significa que 95% já cometeu fornicação. Deus pode estar usando isso [o coronavírus] como um sinal de alerta”, disse.

“Se pensamos que podemos simplesmente ignorar a Deus e viver um estilo de vida pecaminoso, bem, não podemos fazer isso. Você sabe, eu acredito no que estão dizendo, que Deus pode estar usando isso [Covid] como um alerta. Este coronavírus pode ser um privilégio, porque vou te dizer agora, há um julgamento muito maior vindo. Está na Bíblia”, completou.