A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/06/2022 13:15

A+ A-

Pastor trai, joga celular na privada e implora para técnico não consertar aparelho

A esposa desconfiou do caso e após o homem jogar o celular na privada a fim de escapar das provas, ela levou em uma loja de consertos

Após trair a esposa, um pastor na região metropolitana do Rio de Janeiro implorou escrevendo em um bilhete a um técnico em informática para que não consertasse o aparelho celular levado por ela até a loja. O apelo ocorreu após ele jogar o celular na provada para escapar das provas da suposta traição.

O problema, é que a mulher insistiu em ver o conteúdo e levou o aparelho para o conserto, determinando que o técnico só entregasse a ela. 

Segundo o Metrópoles, o caso viralizou no TikTok do técnico Zalmir Ferreira após ser compartilhado nas redes sociais. Ele trabalha na loja de assistência técnica de Itaboraí-RJ e os vídeos contando a história já somam mais de seis milhões de visualizações .

Zalmir Ferreira disse que apelo de um pastor para que a esposa não descobrisse supostas traições praticadas por ele, cujas provas estavam reunidas em um aparelho celular.

“Há três semanas um casal deixou um celular na loja, ela disse que queria ver alguma coisa que tava no celular, mas que ele deixou o aparelho cair no vaso. Ela levou e falou que era para consertar e entregar só para ela. Quando abri o aparelho, tinha um bilhete lá dentro”, contou o profissional.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias