ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Paula Fernandes descobriu traição depois de contratar detetive

Desconfiada do noivo, a cantora Paula Fernandes contratou um detetive particular para comprovar a traição do amado

19 DEZ 2016
Blasting News
13h53min
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja que já emplacou vários sucessos e chama sempre a atenção pelos modelitos que usa em suas apresentações está amargando uma tremenda dor de cotovelo.

Depois de manter um relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, Paula andava desconfiada de seu noivo, segundo fontes próximas à sertaneja. Ela contratou um detetive particular para seguir e investigar o moçoilo.

As investigações comprovaram que Henrique realmente estava traindo a cantora sertaneja, que logo rompeu o relacionamento com o 'casa nova'.

Fim do noivado

No dia 13 de novembro deste ano, Paula Fernandes veio a público através de seu perfil no Instagram informar que seu relacionamento com Henrique havia chegado ao fim.

Na mensagem ela disse que durante o tempo que estiveram juntos, eles foram felizes e que um cuidava do outro com muito amor e carinho. Ela também pediu que seus fãs respeitassem o momento que estava enfrentando. Para finalizar o comunicado aos fãs, ela disse que os dois não haviam brigado, que apenas decidiram seguir caminhos diferentes.

Logo depois de anunciar o fim do seu relacionamento, Paula Fernandes viajou para o exterior, na ocasião ela foi participar da premiação do Grammy Latino nos EUA, onde ela concorreu na disputa do melhor álbum de música sertaneja por "Amanhecer".

Parece que o rompimento com aquele que ela acreditava ser seu futuro marido ainda não foi superado pela cantora, pessoas próximas a ela afirmam que a traição sofrida por ela ainda a deixa muito abalada.

Além do relacionamento amoroso, Paula Fernandes e Henrique do Valle eram sócios em alguns negócios, entre eles a criação de cavalos Mangalarga.

Veja também