SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Paula Fernandes revela motivo da mágoa com Luan Santana: 'abandonada no altar'

Fala ocorreu durante conversa no podcast ''Pod Delas''

A cantora Paula Fernandes revelou, durante participação no podcast Pod Delas, o motivo de ter se afastado do astro Luan Santana. Ela detalhou que a mágoa se deu a partir da composição da versão brasileira da música ''Shalow'', da americana Lady Gaga. 

Segundo o site Terra, Paula explicou que foi a única brasileira autorizada a fazer uma versão da música da estrela pop mundial. 

''Tive apenas uma noite para fazer aquela versão. Foi de madrugada. Fui fazer e tenho muita responsabilidade para compor e ela [Lady] tinha que aprovar. Coloquei no papel e decidi: 'Juntos e… Shalow now. Beleza?'. Não foi uma jogada de marketing para provocar", justificou a artista. 

A artista sertaneja tentou evitar comentar sobre Luan Santana, mas revelou que ele não participou da gravação do DVD dela, sendo assim cortou laços de amizade com ele. 

''Me senti abandonada no altar'', comentou Fernandes sobre a ausência de Luan no DVD. 

''... mas são águas passadas. Não guardo rancor de ninguém não. (…) Ele me deu bolo na gravação do DVD. Ficou sozinha e shalow now", relembrou.

Ainda no podcast, diz o Terra, Paula Fernandes se lembrou dos memes e piadas de internautas sobre a canção ‘’juntos e shalow now’’. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO