Vestindo apenas um blazer branco, uma mulher de óculos escuros e corpo tatuado protagonizou uma dança que extrapolou os limites da sensualidade, na noite de terça-feira de Carnaval (4). Desinibida, a mulher fez a performance em frente à 3ª Delegacia de Polícia de Cruzeiro (DF), para que todas as pessoas que passassem pelo local pudessem acompanhar o show de strip-tease em via pública.
Com outra pessoa gravando com um celular, a mulher sorria e dançava até abrir o blazer, que escondia a nudez completa. O vídeo logo ganhou as redes sociais e viralizou em grupos de WhatsApp, conforme o Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews
Indignados, moradores da região se sentiram constrangidos e registraram ocorrência de ato obsceno, principalmente pelo fato de a cena de nudez ter ocorrido na calçada da região administrativa, quando famílias ainda brincavam o Carnaval nas ruas do Cruzeiro.
Logo depois de gravar o vídeo, a mulher deixou o local. Policiais não chegaram a ver quando ela tirou a roupa perto da delegacia. As equipes policiais tentam localizar a mulher para que ela seja ouvida em relação à ocorrência de ato obsceno.