A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/09/2018 08:55

A+ A-

'Pensei que Justin Bieber ia morrer', confessa empresário do cantor

Scooter Braun achou que Justin Bieber ia "morrer" quando ele estava passando por um período difícil em 2014.

O cantor, de 24 anos, sofreu uma série de incidentes negativos, incluindo prisões por agressão, crimes de condução e vandalismo entre 2013 e 2014, e seu empresário Scooter - que também gerencia as carreiras de Ariana Grande e Carly Rae Jepsen - disse que costumava ter um pesadelo recorrente no qual o astro do sucesso 'Sorry' morria durante uma de suas escapadas.

Scooter disse: "Houve um tempo em que eu ia dormir quase todas as noites - quando ele tinha dinheiro para voar para longe de mim - e eu estava preocupado toda noite que eu ia perdê-lo. Eu pensei que eu ele ia morrer. Pensei que ele dormiria uma noite e que ele teria tanta porcaria no seu sistema que ele não iria acordar na manhã seguinte".

Braun, de 37 anos, incentivou Bieber a fazer uma pausa de música para se concentrar em sua saúde no momento, mas o cantor costumava "gritar" que gostaria de continuar sua carreira.

Scooter acrescentou: "Ele costumava gritar comigo, e ele queria lançar música, ele queria fazer uma turnê, mas eu pensei que, se ele fizesse isso, ele morreria. Então, eu apenas recusei...".

Agora, porém, Justin - que está noivo de Hailey Baldwin - deu uma reviravolta em sua vida e Scooter insistiu que foi a própria decisão do galã para obter ajuda.

Falando no 'The Pill Podcast Red', de Van Lathan, ele acrescentou: "Acho que ele fez uma escolha consciente para ele mesmo mudar, acho que por um ano e meio eu talvez tenha falhado tentando ajudá-lo, porque por um ano e meio ele não mudou... Não foi até um dia que ele acordou e disse: 'Ei, eu preciso falar com você, eu não quero ser mais essa pessoa'".

"[Ele é um] jovem extraordinário que recebeu uma vida extraordinária. E ele costumava reclamar, e costumava a combatê-la e foi aí que ele entrou em um lugar obscuro, mas quando ele aceitou sua responsabilidade e deu uma olhada para si próprio e não para o que todo mundo estava fazendo, foi quando ele se deu conta de tudo e ficou saudável".

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias