TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Perícia encontra veneno de rato em comida que matou dois moradores de rua em SP

Uma criança de 11 anos está internada

30 julho 2020 - 14h52Por Thiago de Souza

A Perícia da Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (30), que encontrou vestígios de veneno de rato nas marmitas doadas a moradores de rua em São Paulo. Dois homens morreram no dia 22 de julho, e outras pessoas ficaram feridas após ingerir o alimento. 

O delegado responsável pelo caso, Aloysio Neto, evitou dar detalhes da investigação, mas confirmou que trata-se de chumbinho, nome popular da substância para matar ratos. 

Os dois mortos foram José Luiz de Araújo, 61 anos, e Vagner Oliveira, 37. Um cachorro que os seguia também ingeriu a comida e veio a óbito e um garoto de 11 anos está internado sem previsão de alta.

Relembre

As marmitas foram entregues a moradores de rua por um grupo pertencente a uma igreja evangélica. A pastora que preparou a comida afirmou à polícia que ela e sua família também consumiram os alimentos. Entre eles, ninguém passou mal.

A polícia investiga se a marmita foi envenenada no posto onde foi consumida ou na hora do preparo. O caso é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.