A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

30/07/2020 14:52

A+ A-

Perícia encontra veneno de rato em comida que matou dois moradores de rua em SP

Uma criança de 11 anos está internada

A Perícia da Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (30), que encontrou vestígios de veneno de rato nas marmitas doadas a moradores de rua em São Paulo. Dois homens morreram no dia 22 de julho, e outras pessoas ficaram feridas após ingerir o alimento. 

O delegado responsável pelo caso, Aloysio Neto, evitou dar detalhes da investigação, mas confirmou que trata-se de chumbinho, nome popular da substância para matar ratos. 

Os dois mortos foram José Luiz de Araújo, 61 anos, e Vagner Oliveira, 37. Um cachorro que os seguia também ingeriu a comida e veio a óbito e um garoto de 11 anos está internado sem previsão de alta.

Relembre

As marmitas foram entregues a moradores de rua por um grupo pertencente a uma igreja evangélica. A pastora que preparou a comida afirmou à polícia que ela e sua família também consumiram os alimentos. Entre eles, ninguém passou mal.

A polícia investiga se a marmita foi envenenada no posto onde foi consumida ou na hora do preparo. O caso é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024