A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/09/2020 20:39

A+ A-

Pilantra: mulher finge estupro para ganhar seguidores em redes sociais

Caso ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais

Uma jovem blogueira usou as redes sociais para denunciar um falso estupro, em Ipatinga, Minas Gerais. Ela usou sangue de um ferimento na gengiva e roupas rasgadas para dar um ar de verdade para a trama, com o simples desejo de ganhar seguidores nas redes sociais. 

No vídeo postado, a blogueira aparece chorando, com sangue escorrendo e roupas rasgadas. Ele disse que tinha sido atacada por um motorista de aplicativo de cabelos grisalhos. Logo após o suposto crime, a jovem procurou uma UPA da cidade. Assim que os profissionais do local perceberam que era um caso de violência sexual, acionaram a polícia. A falsa vitima começou a entrar em contradição e revelou a trama. 

À polícia, ela contou que vive em Governador Valadares e tinha viajado até Ipatinga para participar de uma comemoração em um hotel. Logo que o evento acabou ela teria ido até a rodoviária de Ipatinga onde, segundo ela, combinou com um taxista clandestino o retorno a Governador Valadares. Em um primeiro momento, a suspeita jurou que o estupro teria ocorrido neste trajeto. 

Jovem queria seguidores nas redes. (Foto: Reprodução redes sociais)

Ainda segundo o relato, a blogueira descreveu com detalhes que o suposto taxista a teria levado até uma área deserta e a violentado no caminho. De acordo com ela, depois ele ainda teria roubado sua bolsa. Com o relato em mãos, a polícia passou a abordar todos os motoristas de aplicativos e taxistas que tinham o cabelo grisalho, apontado pela vítima. Imagens de câmeras de segurança também foram analisadas. 

Segundo o Jornal O Tempo, questionada sobre os detalhes, a mulher acabou admitindo que tinha inventado a história para “ganhar seguidores” em suas páginas nas redes sociais e aumentar o “engajamento social”. 

Vídeo viralizou no WhatsApp

Enquanto a polícia ia atrás do rastro do suposto motorista de táxi clandestino que a teria estuprado, a mulher foi às próprias redes sociais e deixou um vídeo no Instagram com duração aproximada de um minuto para relatar o episódio de violência sexual inventado

“Avisar pra (sic) vocês não pegarem carro clandestino, avisem suas amigas, avisem todo mundo. Olha o que ele fez comigo. Tô (sic) muito chocada. Não consigo falar muito agora, não (…). Fez mal comigo (sic) (…), não consigo acreditar, e que ele tá (sic) solto”, relata. Alguns trechos da fala da blogueira são inaudíveis em função do choro e do soluço. Ela coloca a mão no peito a todo momento e também chora com uma das mãos cobrindo o rosto que aparece uma única vez nas imagens.

Um print tirado por seguidores logo após o crime indica que a mulher reunia cerca de 16,8 mil seguidores no Instagram com apenas 11 publicações. 

A blogueira vai responder por falsa comunicação de crime. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024