domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

PM é morto a tiros durante briga em fila de barraca de praia no Ceará

Além do policial militar, outra pessoa foi baleada e socorrida após discussão na Praia do Futuro, em Fortaleza

Uma discussão na área externa de uma barraca da Praia do Futuro terminou com a morte de um policial militar, que estava de folga, na noite desse domingo (11/1), em Fortaleza (CE). Além do agente, um segundo homem foi atingido por disparos e socorrido após o ataque.

Imagens do sistema de segurança do local mostram o momento em que o PM, cuja identidade não foi divulgada, se envolve em um desentendimento com o suspeito. Durante a confusão, o homem chega a dar um tapa no rosto do militar antes de efetuar os disparos.

Em comunicado oficial, a Sunrise Beach Club informou que a briga aconteceu na fila de acesso ao espaço e não chegou a atingir a área interna da barraca, onde ocorria uma festa. Segundo o estabelecimento, não houve entrada de pessoas armadas no interior do local.

"O episódio ocorreu integralmente na área externa, antes do acesso ao estabelecimento, e os protocolos de controle e segurança da casa atuam justamente para impedir a entrada de objetos ou armas que coloquem em risco a integridade do público, colaboradores e da operação. A Sunrise Beach Club lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com as famílias e com todas as pessoas afetadas e manifesta pesar diante da gravidade dos fatos", diz um trecho da nota encaminhada ao Correio 24 Horas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias