TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/11/2019 10:26

Polícia ainda não concluiu investigações de acidente que matou Gabriel Diniz

O acidente aconteceu no dia 27 de maio e matou dois pilotos e o cantor

O acidente que matou o cantor Gabriel Diniz e outros dois pilotos, Abraão Farias e Linaldo Xavier, no Povoado de Porto do Mato, em Estância/SE, ainda não foi esclarecido pela Polícia Federal de Sergipe. A morte do cantor e dos pilotos completou seis meses e a apuração do caso continua sendo analisada.

O acidente aconteceu no dia 27 de maio, quando os amigos seguiam para Maceió/AL na   aeronave Piper Cherokee PT-KLO, fabricada em 1974, com capacidade para quatro pessoas. O avião pertencia ao Aeroclube de Alagoas.

Gabriel estava vivendo o auge do sucesso, já que era intérprete da música 'Jenifer', grande hit do último verão. Conforme o G1, a Polícia Federal alegou que  foi pedida uma nova prorrogação do prazo de finalização da investigação à Justiça Federal, pois o atraso na entrega de laudos adia a conclusão do inquérito.

O prazo para a finalização, que inicialmente era de 30 dias após o acidente, passa para fevereiro de 2020.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias