A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/10/2015 18:22

A+ A-

Polícia canadense pede prisão de atletas brasileiros que participaram do Pan

29/10/2015 às 18:22 |

Jornal do Brasil

A unidade de combate a crimes sexuais da polícia de Toronto divulgou nesta quinta-feira, via Twitter, que o meia-atacante Lucas Piazon, ex-São Paulo e atualmente no Reading, da Inglaterra, e o goleiro Andrey, revelado pelo Botafogo e que defendeu o Botafogo-SP nesta temporada, são procurados por abuso sexual durante a disputa dos Jogos Pan-Americanos, na cidade canadense.

Piazon e Andrey estão sendo acusados de abuso sexual

"É alegado que no sábado, 25 de julho de 2015, uma mulher de 21 anos, junto a uma amiga, conheceram dois homens em uma casa noturna de Toronto. Os dois homens acompanharam as moças até a casa de uma delas. Uma vez dentro da casa, abusaram sexualmente uma das mulheres. Os dois homens foram identificados, e mandados de prisão foram expedidos para Lucas Dominguez Piazon, de 21 anos, e Andrey da Silva Ventura, de 22.

Ambos estão sendo procurados por abuso sexual. Eles são brasileiros, estiveram no Canadá para participar dos Jogos Pan-Americanos de Toronto como membros da Seleção Brasileira de futebol", informou comunicado da polícia canadense.

Este não foi o primeiro caso envolvendo atletas brasileiros em Toronto. No dia 24 de julho, Thye Mattos Ventura Bezerra, goleiro da Seleção de polo aquático, também foi acusado de abuso sexual, quando estava na cidade para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. De acordo com as autoridades canadenses, a vítima de 22 anos sofreu o crime enquanto dormia no dia 16 de julho, mesma data em que o atleta deixou o país.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024