TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Geral

Polícia interrompe show de Jerry Smith e público se revolta

Nas redes sociais, o funkeiro lamentou o ocorrido

20 novembro 2018 - 08h47Por Msn

Na madrugada deste domingo (18), o cantor Jerry Smith acabou se envolvendo em uma confusão e teve que encerrar seu show mais cedo durante uma apresentação em Marabá, no Pará. O cantor já estava no palco com músicos e bailarinas, mas a polícia militar foi até o local encerrar o evento.

No palco da atração, o cantor contou ao público que os responsáveis pelo show não tinham as autorizações para aquela apresentação que, inclusive, tinham menores de idade presentes: “Se a gente não parar agora corre o risco de ser preso”, disse o funkeiro.

O problema é que depois do anúncio, Jerry e os profissionais que o acompanhava deixaram o palco e o público revoltado começou a quebrar mesas, cadeiras e até o painel de led que estava sobre o palco.

Nas redes sociais, o funkeiro lamentou o ocorrido: “Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo”, disse.

A organização do evento também comentou o assunto: “Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento ocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos”, esclareceu.