Anderson Marques de Franca, de 29 anos, foi preso por volta das 21h10 por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, quando estava na Rua Aracruz, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.
Durante rondas de rotina da Polícia Militar, o suspeito chamou atenção por suas atitudes. Com isso, Anderson foi abordado e, durante busca pessoal, os militares encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições no seu tambor e mais nove sobressalentes, todas intactas, computando 15 munições, no total.
Anderson contou que estava preparado para cometer um homicídio contra uma pessoa que ele não quis identificar. O motivo seria uma dívida. Consta ainda no registro policial, que o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.







