A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/05/2021 16:40

A+ A-

Policiais prendem homem negro com 'mata-leão' e socos em MG

Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que investigará o caso e adotará medidas cabíveis após análise dos registros

Policiais militares de Minas Gerais estão sendo investigados pela conduta excessiva em uma abordagem a um homem negro, de 38 anos, em João Monlevade, em Minas Gerais. A ação das autoridades foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas.

De acordo com o vídeo, os militares chegaram com uma abordagem truculenta e encostaram contra a parede, com as mãos para cima. No entanto, na tentativa de colocar as algemas, o homem resiste, mas é derrubado e um militar começa a dar socos nele.

Uma testemunha tenta impedir a ação dos policiais, mas é empurrada por um dos militares que continuam com a ação contra o homem.

Segundo o site BHAZ, o boletim de ocorrência apontava para um insulto do homem aos militares que realizavam patrulha. Contudo, no registro, não souberam identificar o termo usado pelo homem, se foi "v..." ou "arrombado".

Apesar das agressões e abordagem mais incisiva, o homem foi preso por desacato, desobediência e resistência.

A Polícia Civil disse ao site BHAZ, que ratificou a prisão do suspeito pelo crime de desacato e após pagamento de fiança de R$ 1.100, o homem foi liberado. Já a Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que já está com a posse dos registros para análise e adoção de medidas cabíveis, além da apuração.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024