A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/10/2016 07:00

A+ A-

Portal TopMídiaNews celebra três anos no ar nesta terça-feira

Durante o período, site passou por reformulações e ganhou uma irmã: A Semana Top

O TopMídiaNews completa três anos no ar nesta terça-feira (11) e comemora a data agradecendo os leitores por acreditar na capacidade da equipe, que não mede esforços para levar notícia de qualidade e em tempo real, através da internet, para todo o Mato Grosso do Sul.

Nestes três anos, foram diversas conquistas e muitas coberturas especiais, sempre pensando em trazer o melhor conteúdo para você, leitor. Em retribuição ao carinho que recebemos durante todos esses anos, em 31 de julho deste ano, lançamos também ‘A Semana Top’, a versão impressa do nosso jornal.

O semanário traz o melhor da política, cidades, esportes, polícia e cultura com a qualidade e irreverência que você já conhece. Toda semana, matérias inéditas e ainda o resumo das principais notícias de Campo Grande. Tudo com objetivo de dar ao leitor a informação de maior qualidade possível.

A Semana Top - Foto: André de Abreu

No Portal, o trabalho continuou com a mesma intensidade de sempre, graças aos esforços de nossos profissionais qualificados, que trabalham diariamente para trazer o melhor conteúdo e um olhar diferenciado sobre os fatos do dia a dia. Para nós da família TopMídiaNews, não basta reportar os fatos, é preciso aprofundar os assuntos e levar o leitor à reflexão.

Mas as novidades não pararam aí. Preocupados também com o nosso visual, apresentamos um novo layout em agosto, mais moderno, intuitivo, e claro, mais bonito também! Foram meses de testes e muito esforço para garantir um visual funcional e mais atrativo, para mais comodidade e conforto da pessoa mais importante da nossa equipe: você, leitor!

Layout antigo - Foto: André de Abreu

Empresário varejista, Marcos Cesar Reis iniciou o grupo Top Mídia há 14 anos, no ramo de publicidade e mídia externa e, há exatos três anos, expandiu os negócios com o portal TopMídiaNews. Desde então, o site vem crescendo a cada dia mais e já estabeleceu seu lugar ao sol entre os tradicionais diários da Capital.

Marcos Reis destaca que o jornalismo é sinônimo de luta constante contra os poderes constituídos em Mato Grosso do Sul e muito trabalho para garantir a democratização dos meios de comunicação. Segundo ele, foram muitos desafios para garantir o crescimento do veículo como empresa do ramo. “O jornalismo independente é desafiador, mas também nos dá muito orgulho”, ressalta.

Nosso maior objetivo é deixar você bem informado! - Foto: André de Abreu

Mais facilidade de acesso, variedade e sempre o melhor conteúdo, você encontra aqui. Nosso objetivo é agradar e valorizar você, que confia na nossa equipe e nos acompanha diariamente. Vamos chorar, rir, nos indignar e celebrar juntos, acompanhando as principais notícias de Campo Grande e do Estado, sempre com o carinho e dedicação que você já conhece.

O aniversário é nosso, mas a comemoração é de todos. Vem com a gente e não se esqueça de nos acompanhar também nas redes sociais e no WhatsApp. Se você tiver uma denúncia, informação ou sugestão de matéria, envie mensagem pelo telefone (67) 9 9826-0686. Para acompanhar os principais destaques do portal no Facebook, curta a nossa FanPage aqui. Sua participação é muito importante!

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias