A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/04/2020 21:39

A+ A-

Posts de Silas Malafaia contra o isolamento social são deletadas pelo Twitter

Ele classifica a quarentena como uma 'safadeza'

A rede social Twitter apagou, nesta quinta-feira (2), posts feitos pelo pastor Silas Malafaia que criticavam o isolamento social importo por prefeitos e governadores em razão do surto do novo coronavírus. 

Conforme o site Metrópoles, a justificativa dada peloTwitter ao apagar as postagens foram as mesmas dadas ao perfil do presidente Jair Bolsonaro, de que o conteúdo violou as normas de combate à pandemia do vírus no mundo. 

Uma das publicações tinha o título ‘’A farsa da quarentena no Brasil’’, que criticava as políticas de isolamento social. Em várias situações, o religioso se mostrou contra a proibição de cultos em templos religiosos no país. 

Nas filmagens, feitas, segundo Malafaia, sob encomenda, é possível ver pessoas trabalhando e caminhando nas ruas de uma cidade normalmente. Os personagens ainda criticam a quarentena. 

''Eu quero bater palma para essa gente pobre, trabalhadora, aguerrida, que está desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos. Todas as comunidades no Brasil estão abertas'' comentou ele, no vídeo.

Silas disse ainda que a quarentena atende interesses políticos e da mídia brasileira. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024