TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quinta, 30 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

Posts de Silas Malafaia contra o isolamento social são deletadas pelo Twitter

Ele classifica a quarentena como uma 'safadeza'

02 abril 2020 - 21h39Por Thiago de Souza

A rede social Twitter apagou, nesta quinta-feira (2), posts feitos pelo pastor Silas Malafaia que criticavam o isolamento social importo por prefeitos e governadores em razão do surto do novo coronavírus. 

Conforme o site Metrópoles, a justificativa dada peloTwitter ao apagar as postagens foram as mesmas dadas ao perfil do presidente Jair Bolsonaro, de que o conteúdo violou as normas de combate à pandemia do vírus no mundo. 

Uma das publicações tinha o título ‘’A farsa da quarentena no Brasil’’, que criticava as políticas de isolamento social. Em várias situações, o religioso se mostrou contra a proibição de cultos em templos religiosos no país. 

Nas filmagens, feitas, segundo Malafaia, sob encomenda, é possível ver pessoas trabalhando e caminhando nas ruas de uma cidade normalmente. Os personagens ainda criticam a quarentena. 

''Eu quero bater palma para essa gente pobre, trabalhadora, aguerrida, que está desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos. Todas as comunidades no Brasil estão abertas'' comentou ele, no vídeo.

Silas disse ainda que a quarentena atende interesses políticos e da mídia brasileira.