A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/07/2020 14:51

A+ A-

PRECIPITADO? Prefeito de SP cancela réveillon na Paulista

Festividade recebe um milhão de pessoas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou, nesta sexta-feira (17), que a tradicional festa de réveillon, na avenida Paulista, está cancelada em 2020.  

Segundo Covas, o governo paulista também teria entendido ser arriscado montar uma festa para um milhão de pessoas em dezembro deste ano. 

Tanto a Prefeitura quanto governo entendem como muito temerário organizar evento para 1 milhão de pessoas para dezembro deste ano'', afirmou Covas em entrevista coletiva concedida no Palácio dos Bandeirantes.

''É um evento muito mais de paulistanos do que para turistas. Não é um momento em que se lota os hotéis da cidade. O movimento é mais de pessoas saindo da cidade'', justificou. 

Além disso, o prefeito Covas destacou que o evento requer preparação de três meses, além de agenda de artistas e pacotes de hospedagem. 

O coordenador do Centro de Contingência de São Paulo, Paulo Menezes, acredita que a decisão ajudará a salvar vidas na capital paulista. 

''Não é momento para pensar nisso. O Centro de Contingência fica mais tranquilo. Vamos evitar muitas mortes dessa forma, salvando vidas'', afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024