A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/09/2015 09:56

A+ A-

Prefeito visita distrito de Anhanduí e reforça compromisso com moradores

22/09/2015 às 09:56 |

PMCG

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) esteve na noite de segunda-feira (21/09) no distrito de Anhanduí, onde se reuniu com os moradores, no salão paroquial. Alcides Bernal, que foi ovacionado pelo moradores, falou da importância do distrito. “Iremos trabalhar para trazer indústrias e criar o polo industrial do distrito de Anhanduí”.


O prefeito reforçou o compromisso com os moradores para levar melhorias para a região. Bernal aproveitou a ocasião para apresentar o responsável pelo CAC – Central de Atendimento do Cidadão, Francisco Eduardo Galvão.

Galvão fará o elo entre Anhanduí e o prefeito Alcides Bernal, levando as sugestões e as demandas da região. Durante a reunião, a diretora da Escola Estadual, Adriana Belei destacou a importância da visita do prefeito ao distrito. “Reconhecemos a sua presença como o restabelecimento da democracia”. Adriana pontuou as necessidades da escola e da comunidade. “Nós estamos contigo para que as coisas aconteçam”.

Osvaldo Alves Pinto, diretor da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, ressaltou que apesar de todas as dificuldades tem certeza que serão superadas.

Moradores

Valdemar Francisco de Carvalho disse que mora há muitos anos no distrito e parabenizou o prefeito Alcides Bernal pelo retorno ao cargo para o qual foi eleito. O morador falou da necessidade de melhorar a segurança e recordou a historia do golpe político sofrido por Alcides Bernal.

Morando há nove anos em Anhanduí, José Mauro de Medeiros destacou que acredita no trabalho do prefeito e ressaltou as melhorias levadas por Alcides Bernal em seus primeiros seis meses no executivo. “Em seis meses trouxe o que não trouxeram em 16 anos. O senhor reformou o posto de saúde e implantou o Samu”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias