A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/04/2020 08:05

A+ A-

Presidente da Cassems relata acidente com explosão e hoje cuida da esposa

Eles foram tratados no próprio hospital da Caixa de Assistência

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, se recupera de um acidente envolvendo pequena explosão de gás dentro da própria residência. Ele e a esposa, Melissa, foram vítimas, e vão aos poucos retornando a vida normalmente.

Ayache e Melissa sofreram queimaduras após uma explosão no forno de casa, supostamente causada pela má instalação da tubulação de gás. Eles foram atendidos no Hospital da Cassems Campo Grande, de onde Ayache já teve alta. Já a esposa segue em tratamento.

Veja o que o presidente da Cassems postou em rede social: ‘Sofremos, eu e minha esposa, Melissa De Andrade, um acidente doméstico no dia 28 de março. Por conta de uma má instalação na tubulação de gás da nossa casa, houve uma explosão no nosso forno e tivemos queimaduras. Estou melhor, mas dedicado a minha recuperação e especialmente à recuperação da Melissa, que nesse momento, ainda precisa do nosso cuidado e do meu amor. Aproveito para a agradecer a equipe multidisciplinar que nos atende no Hospital Cassems Campo Grande com muita dedicação e pelas inúmeras manifestações de carinho e preocupação conosco. Muito obrigado a todos!’

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024