Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Primeiro eliminado do BBB testa positivo para Covid

A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara

28 janeiro 2022 - 12h34Por Dany Nascimento

O primeiro eliminado da atual edição do BBB, Luciano Estevan testou positivo para a Covid, dois dias após deixar o programa. 

A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, horas antes do Fora da Casa BBB ir ao ar. Ele era convidado da noite e precisou ser vetado para não expôr a equipe ao vírus.

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para Covid-19. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse Ana Clara.

Na saída do reality, Luciano encontrou com Tadeu Schimdt, participou da live do eliminado com Rafa Kalimann e esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no BBB – A Eliminação.

“Gente, antes de qualquer coisa, antes de falar qualquer coisa, eu estou bem, tá bom? Eu vi muita gente que ficou preocupada. Minha mãe acabou de me ligar falando ‘meu deus do céu, Luciano, você está bem?’. Gente, eu estou bem, estou ótimo. Estou assintomático, tá bom?”, disse ele nas redes sociais.

“Estou sem febre, dor de garganta, nenhum sintoma mesmo, tá bom? O que aconteceu é o que muita gente já sabe, a Ana Clara falou até no programa, eu testei positivo para Covid. A gente sabe que nessa altura do campeonato, como o mundão ‘tá’, é meio que comum, é mais comum do que parece. Então, aconteceu. Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que, dessa vez, deu positivo. Mas eu vou cumprir o protocolo, fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel. Vou ficar aqui, só estamos eu e a Fabíola. E, daqui a pouco, eu vou fazer outro teste para dizer que está tudo bem, tanto para vocês, quanto para mim mesmo, fechou? É isso”, concluiu o brother, sem comentar a possibilidade de ter se infectado dentro da casa.