segunda, 19 de janeiro de 2026

Busca

segunda, 19 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

31/07/2014 11:30

Princípio de incêndio em veículo mobiliza bombeiros no Bairro São Bento

Sufoco

Um veículo começou a pegar fogo, por volta das 11h da manhã de hoje (31), quando estava trafegando pela Rua Luiz Dodeiro, no Bairro São Bento, em Campo Grande.


A Saveiro de cor cinza placa HRC 7287 começou a ser incendiada na parte da frente, do motor. O motorista Gentil Zornitta, contou que estava subindo pela rua quando viu a fumaça saindo. Ele resolveu parar o carro, ao descer, percebeu as chamas.


“Eu mesmo peguei os extintores, tinham três dentro do carro. Um vizinho também me ajudou a conter as chamas usando uma mangueira. Levei um grande susto”, contou com as mãos sujas de fuligem.


Gentil informou que irá recorrer ao seguro do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, o princípio de incêndio tinha sido controlado. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também compareceu, mas o tráfego não ficou prejudicado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias