PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/05/2019 12:00

A+ A-

Procon suspende atividades de duas academias; uma delas é reincidente

A suspensão permanecerá até que sejam sanadas todas as irregularidades constatadas

Em uma ação realizada em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul (Crefi-11) e a Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor), os fiscais do Procon, suspenderam as atividades de duas academias de condicionamento físico nos bairros Bom Jardim e Portal Caiobá.

As irregularidades registradas no funcionamento de ambas coincidem. Entretanto a que se localiza no Bom Jardim foi interditada pela segunda vez em pouco mais de um mês, por não atender parte das recomendações feitas na primeira interdição. Na ação realizada no mês de abril, entre as determinações estavam a regularização de alvará bem como do registro junto ao Crefi. A primeira exigência foi cumprida, entretanto a segunda ainda não ocorreu.

Em relação ao estabelecimento localizado no Portal Caiobá ficou constatada a inexistência de profissional habilitado para o atendimento, bem como não há registro no Conselho. Além disso, o Alvará de Funcionamento e localização está vencido desde novembro do ano passado. Em ambos os casos a suspensão permanecerá até que sejam sanadas todas as irregularidades constatadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024