A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/11/2015 11:51

A+ A-

Programa Mais Floresta será realizado em Dourados

Um bate papo de negócios para que produtores rurais, empresas, prestadores de serviço e representantes das usinas de açúcar e de álcool da região possam trocar informações, cartões e realizar bons negócios.  A atividade será coordenada pelo Sebrae, em parceria com o Senar, durante o Programa Mais Floresta, que será realizado na próxima sexta-feira (06), no Sindicato Rural de Dourados-MS.


Aproximar os diferentes elos da cadeia da silvicultura em um único momento é uma iniciativa pioneira nos eventos do Programa. “Será uma oportunidade para que cada um conheça quem são os potenciais parceiros da região de Dourados para futuros negócios, além de ser uma forma de agregar valor ao evento que deixa de ser somente um momento para se obter informações por meio de palestras, mas também de aproximar produtores e empresas. Afinal este é o objetivo da maioria dos participantes: fazer negócios e aumentar sua lista de contatos”, avalia Paulo Cardoso, organizador do evento.

 

Segundo o organizador, os consultores do Sebrae entrarão em contato com os interessados para que preencham a ficha de inscrição para o Bate Papo de Negócios. Os produtores rurais podem fazer sua inscrição diretamente no Sindicato Rural ou no dia do evento, logo pela manhã.

 

E à tarde, os participantes do seminário poderão ver a maioria dos produtos em funcionamento e expostos no dia de campo que vai acontecer numa fazenda bem próxima a Dourados.

 

Programa Mais Floresta: Para mais informações e para fazer sua inscrição gratuita acesse o site www.senarms.org.br/projetos/mais-floresta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024