A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/06/2019 15:57

A+ A-

Projeto de música para crianças carentes pode fechar as portas por falta de dinheiro

A ONG funciona no bairro Universitárias, região sul de Campo Grande

Uma Ong de musicalização infantil em Campo Grande corre o risco de fechar as portas por falta de verba. A “Som e Vida” é resultado do sonho de um pastor evangélico e funciona desde 2010 na Avenida Agripino Grieco no Núcleo Habitacional Universitárias, região sul de Capital. A continuidade dos trabalhos hoje precisa do auxílio financeiro de voluntários.

À reportagem do TopMídiaNews, Yudi Soares Bandeira Alves, explicou que o auxílio não precisa necessariamente ser financeiro. “Podem ajudar com roupas,alimentos, cobertores, brinquedos novos e usados”.

Segundo ele, a ONG vive um momento delicado porque um dos principais apoiadores não está em condições de auxiliar o projeto. Os pais das crianças e adolescentes estão ajudando a manter abertas as portas da “Som e Vida”.

O projeto foi idealizado pelo pastor evangélico e músico Daniel Duarte Campos após ele ter sido curado de complicações renais em forma de agradecimento ao “milagre” recebido.

A ideia é oferecer aulas de músicas para crianças e adolescentes que não tem condições de arcar com estes gastos. Todos os instrumentos usados na ONG são doados.

SERVIÇO - Quem quiser saber mais sobre o “Som e Vida” pode entrar em contato pelo número (67) 99169-7489.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024