Menu
segunda, 25 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

Que nojo: cliente encontra dedo ao comer lanche na Bolívia

Boliviana explica que pode ter sido vítima de um canibalismo acidental ao consumir fast food de lanchonete

16 setembro 2021 - 16h10Por Vinicius Costa

A boliviana Estefany Benitez passou por uma situação desastrosa na última semana ao encontrar um pedaço de um dedo no meio do seu lanche, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O caso foi relatado nas redes sociais no domingo (12).

A jovem relatou que pode ter sido vítima de um ato de canibalismo acidental.

"Boa noite! Estou divulgando a filial da Hot Burguer 3", escreveu, "motivo de que no hambúrguer magnífico, na hora de comer e ao mastigar apanhei um DEDO", publicou a mulher.

Estefany ainda explicou que estava acompanhado de um amigo no momento da mordida. A garota acusou os funcionários da rede de fast food de acobertar o episódio.

"Tentaram fechar a filial, desligaram tudo e voltaram a atender como se nada tivesse acontecido", denunciou a jovem na mesma postagem.

A cliente pediu para que as pessoas compartilhassem o conteúdo. "O cúmulo é que nos diziam que nos devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido".

Segundo jornal New York Post, após a postagem viralizar nas redes, um porta-voz da filial veio a público para classificar a ocorrência como um "incidente infeliz". Segundo o representante, um funcionário havia perdido parte do dedo enquanto trabalhava — história confirmada pela polícia local.

De acordo com o site R7 Notícias, como consequência, as autoridades bolivianas multaram e fecharam temporariamente a lanchonete.