(67) 99826-0686
Festival inverno 18/07 a 19/07

Rachel Sheherazade é apoiada por colegas após polêmica com empresário

Jornalista anunciou que deve processar Luciano Hang

24 JUN 2019
RD1
18h37min
Foto: Reprodução

Envolvida em uma polêmica com o empresário Luciano Hang, Rachel Sheherazade acaba de ganhar o apoio de várias figuras públicas. A jornalista do SBT recentemente anunciou que pretende processar o dono da Havan devido ao fato dele ter pedido sua demissão a Silvio Santos.

Na mensagem, veiculada no Twitter, Rachel afirmou já ter acionado seus advogados. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu.

Diante da polêmica, alguns pessoas, incluindo algumas bastante conhecidas, se posicionaram por meio das redes sociais a favor da âncora do “SBT Brasil”.

Contratada da GloboNews, Mônica Waldvogel apoiou a decisão de Rachel em processar o empresário. “Boa, Rachel”, escreveu. Cassius Zeilmann‏, colega de emissora de Rachel, também a apoiou.

“Fica aqui minha solidariedade a Rachel. Isso não é coragem, é honestidade com os meus princípios. Não podemos nos calar diante disso. A briga não é minha, mas a causa é de todos os jornalistas. Sinta-se abraçada, Rachel”, disse o jornalista.

Correspondente internacional do SBT, Sérgio Utsch também escreveu sobre o assunto. “[Ela] tem todo o nosso apoio”, declarou ele.

Luciano Hang, cabe lembrar, chegou a se defender na web após ser informado que seria processado. “Rachel, não pedi a sua cabeça. Estou apenas sugerindo, o que é bem diferente”, alegou.

Veja também