TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Rapper é processado por abuso sexual infantil

A vítima afirma que foi abusada sexualmente pelo rapper quando tinha apenas 13 anos

21 outubro 2020 - 08h57Por Dany Nascimento

O rapper Tekashi 6ix9ine foi processado após divulgar vídeos íntimos de uma garota de 13 anos. Conforme novos documentos judiciais obtidos pelo portal Daily Mail, a vítima - que entrou com o processo anonimamente sob o nome de Jane Doe - moveu ações contra o rapper e contra e Tauquan "Tay Milly" Anderson por levá-la a uma festa em 21 de fevereiro de 2015, usando drogas e álcool, fazendo vídeos dela nua, realizando atos sexuais e depois publicando-os nas redes sociais.

De acordo com a investigação, o processo foi aberto na terça-feira na Suprema Corte de Manhattan. Jane Doe diz que tinha apenas 13 anos quando estava na festa onde três vídeos foram feitos, incluindo um em que ela estava nua fazendo sexo oral em Anderson, que tinha 21 anos na época, enquanto Tekashi, então com 18 anos, empurrava sua pélvis atrás dela e dava um tapa em seu bumbum.

Um segundo vídeo a mostrava sentada no colo de Tekashi de sutiã e calcinha enquanto Anderson derramava um líquido claro sobre ela e agarrava seus seios e um terceiro vídeo mostrava Jane Doe deitada nua no colo de Tekashi e Anderson enquanto Anderson “esfregava suas pernas e vagina de um maneira sexualmente explícita e degradante”, acusam os documentos do tribunal.