TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

02/07/2019 16:14

A+ A-

Regina Casé: "ver o filho da sua filha sofrendo é terrível. Pensei que não ia aguentar"

Nas redes sociais, a apresentadora abre o coração e conta o drama que a família viveu nas últimas semanas

Sem contar exatamente o que aconteceu, a apresentadora Regina Casé fez um desabafo na tarde desta terça-feira (2), em suas redes socias. O neto, João, de 2 anos, recebeu alta há duas semanas, depois de passar por duas cirurgias e cerca de vinte dias no hospital.

"Até agora não tínhamos contado pra ninguém o momento difícil que estávamos vivendo, juntos, agarrados e rezando sem parar. Quando @beneditazerbini nasceu, passei com ela vinte dias na UTI. Nunca poderia imaginar que ela iria passar pelo mesmo sofrimento. Só que agora, pra mim, o sofrimento foi dobrado, triplicado. Ver a sua filha sofrer é terrível mas ver o filho da sua filha sofrendo, é mais ainda. Pensei que o meu coração de mãe e de vó não ia aguentar. Mas Benedita e João me ensinaram a ser firme e serena como eles. Que pais maravilhosos. Minha filha completou 30 anos dormindo encolhidinha, agarrada com seu filho na caminha da UTI. E Brás comemorou seus dois anos no dia da alta. Nossa! Nunca celebramos tanto a vida. Benedita meu amor e minha admiração por você só crescem. Você é uma mãe infinitamente melhor do que eu!", escreveu ela.

A apresentadora também repostou um texto da filha, Bendita, 30. Confira, abaixo, o que escreveu a filha de Regina Casé: "Nós dois fizemos aniversário. Estávamos completamente imersos na recuperação do Brás depois do susto enorme que tomamos. Passamos dias intensos e com certeza dos mais difíceis das nossas vidas. Esse post não é pra explicar o que houve, mas sim o que levamos disso tudo. Hoje, quase uma semana depois da alta, decidimos dividir um pouco da alegria de ter o nosso Brás bem de saúde novamente. Tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendemos o porquê. Mas depois percebemos que, na verdade, essas coisas servem para nos fortalecer, mudar o nosso jeito de encarar a vida e valorizar mais o que temos. 

Essa foto foi tirada no parabéns no dia em que voltamos pra casa, depois de quase vinte dias de hospital, duas cirurgias, muita angústia e tensão. Brás vibrava à cada palma, grito de alegria e alívio. Comemorava e agradecia que nem gente grande. O que importa é quem você ama, é a sua família, é quem você escolheu pra tá perto e ponto. Nada mais importa. A fofoca, o comentário maldoso, os likes, a grana, a roupa, o trabalho que parecia importante e inadiável, o que o outro vai pensar, aquilo que não saiu do jeito que a gente queria, as reclamações bobas do dia a dia. Nada disso importa. A maior riqueza são as amizades que você cuida e faz manutenção, o amor da sua vida e quem te quer bem. Porque na hora que a vida aperta, você enxerga o tamanho desse amor e como vale a pena cuidar dele! Eu sou uma mulher de muita sorte. Agradeço por ser tão privilegiada e ter tanta gente boa por perto."

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias