TJMS JANEIRO
Menu
sábado, 22 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Geral

Renato Augusto cogita volta à Europa, mas avisa: 'não quero sair de graça'

08 dezembro 2015 - 13h49Por UOL Esporte

Renato Augusto tem contrato com o Corinthians até o final de 2016, mas pode sair antes disso. Para isso, quer ser negociado com o futebol europeu no meio do ano, após a disputa da Copa Libertadores da América.

Em entrevista ao jornal Lance! publicada nesta terça-feira, o camisa 8 deixou claro que quer render dividendos ao Corinthians quando sair do clube. Se for embora no segundo semestre, deve sair sem custos para uma eventual futura equipe.

"A única coisa que pedi a meu empresário (Carlos Leite) é que não quero sair de graça, não quero que o Corinthians perca, não acho justo. Muita gente aqui precisa do dinheiro de uma venda de jogador para receber. Acho que é justo, o clube investiu em mim e depois receberá de volta", afirmou o jogador.

O meia, revelado pelo Flamengo atuou pelo Bayer Leverkusen entre 2008 e 2012. A meta agora é voltar para a Europa – desde que para um clube com projeção.

"Não quero mexer no que está dando certo, estou muito feliz. A não ser que venha uma oferta muito boa, para um time legal, com visibilidade… Minha ideia é ficar até a Libertadores. Quero vencê-la", afirmou.