Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

‘Revoltado’, Leonardo ignora casamento da filha com Sandro Pedroso

Jéssica entrou no salão sozinha e não é de hoje que Leonardo não aprova o casamento da filha

13 março 2019 - 08h26Por TV Foco

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, se casou com o ator Sandro Pedroso na Fazenda Nova Conceição nessa terça-feira, 12. Porém, o sertanejo não compareceu ao casamento da filha que entrou sozinha na cerimônia.

Ela começou a entrar no salão sozinha, porém, seu noivo, o ex- de Susana Vieira, resolveu buscá-la e acompanhá-la até o altar. Para a cerimônia, por parte da família da noiva, compareceram somente a mãe de Jéssica Costa, Priscila Beatriz e uma prima de Leandro, que fazia dupla com Leonardo.

Além de Jéssica, Leonardo também é pai de outros cinco filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles compareceu ao casório. Vale lembrar que toda a cerimônia foi bancada pelo programa “A Hora do Faro”, no quadro “Casa Comigo”. A cada carro que chegava ao estacionamento do evento, as câmeras da Record miravam rapidamente na esperança de ser o sertanejo, porém todos os closes foram frustrados.

A assessoria de Sandro Pedroso disse que o cantor não pôde comparecer devido a conflitos de agenda, que já estava comprometida com outros compromissos e shows. Mas segundo o site do cantor, a agenda tinha disponibilidade para a data. Segundo a coluna de Leo Dias para o jornal “O Dia”, o cantor encontrava-se dormindo no momento da cerimônia.

Não é de hoje que Leonardo não aprova o casamento da filha com Sandro Pedroso. Por sinal, ele nunca gostou dessa história, dizem, inclusive, por achar que o moço é um aproveitador.

Filho do cantor revela motivo

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, se casaram nesta segunda-feira (11), mas o pai da noiva não compareceu, bem como todos os filhos do cantor, entre eles, Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila.

Diante da situação, um desses filhos falou com o Fofocalizando, do SBT, e, sem se identificar, afirmou:“Ficamos sabendo do casamento na quinta-feira à tarde [o casamento foi segunda-feira]”.

Além de não ter logística nenhuma, [o casamento] era um programa de televisão”, afirmou a pessoa, referindo-se ao fato do evento ter sido realizado pelo programa Hora do Faro, da Record.

Aparentemente, Leonardo e os filhos não quiseram se expôr em rede nacional. “Só pra contar uma coisa pra vocês… Nós casamos!!!!!”, anunciou ela nesta segunda-feira (11) por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories.

O casamento dos dois foi realizado na Fazenda Nova Conceição – no interior de Goiás -, localizada há 60 km da capital Goiânia. A cerimônia e festa do enlace do casal contou com a presença de cerca de 100 convidados.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais de Jéssica, ficou claro que o casamento foi marcado por momentos de emoção em que ela chegou a chorar. A noiva também apareceu dançando com Sandro ao som de funk durante a festa.

Sandro e Jéssica são pais do pequeno Noah Pedroso, de apenas três anos.