Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Rumo ALL abre vagas para pessoas com deficiência em MS e SP

06 dezembro 2015 - 13h50Por Assessoria

A Rumo ALL, maior empresa de logística ferroviária do país, abriu novas oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência em Três Lagoas (MS), Corumbá (MS) e Bauru (SP). As vagas são para atuar nas áreas de mecânica, via e tração.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio, no caso das vagas para mecânica e tração, e ensino fundamental para via. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: caroline.vilanova@rumoall.com.

Sobre
Resultante da fusão entre Rumo Logística e América Latina Logística, a Rumo ALL possui 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.