A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/04/2019 08:45

A+ A-

'Saci do crime' é 'di menor'; criminoso ficou 'famoso' após vídeo circular nas redes sociais

Criminoso foi baleado após participar de um arrastão na última seta-feira (5)

O criminoso sem uma das pernas que assaltou um motorista em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi baleado na noite de sexta-feira (5), em outro assalto, tem 17 anos. Segundo policiais do 41º BPM (Irajá), o menor é do Morro do Chapadão, em Costa Barros, e conhecido como 'Saci'.

Ele participava de um arrastão com outros criminosos, na noite de sexta-feira, na passagem de nível da linha férrea entre a Rua Faustino Lins e a Avenida Nazareth, em Anchieta, na Zona Norte. O bando tentou roubar um carro em que estavam três policiais militares à paisana e foi surpreendido pela reação deles.

No tiroteio, 'Saci' acabou atingido de raspão na cabeça e na mão. Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e, depois de medicado, foi apreendido. Com ele estava uma pistola e quatro celulares. Um Prisma vermelho roubado, que era usado pelo bando, foi recuperado.

A Polícia Civil confirmou a apreensão do menor e disse que investiga a participação dele em outros crimes. 'Saci' ficou 'famoso' nas redes sociais após um vídeo, no qual aparece com uma pistola, participando de um roubo de carro, viralizar..

O assalto que 'bombou' nas redes sociais aconteceu em 30 de março, na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As imagens de câmeras de segurança da via mostram bandidos em dois carros abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. A vítima ainda tenta escapar do roubo, voltando de ré, mas é alcançada pelos bandidos. O roubo é investigado pela 58ª DP (Posse).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias