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Sanduíche clássico é o carro-chefe do Burger King

Whopper

02 novembro 2013 - 19h30Por da redação

A rede norte-americana faz de tudo para ser uma marca de fast food que goza de um pouco mais de status entre os clientes.

Em 2012, inaugurou uma "unidade conceito" em São Paulo, na esquina da avenida Faria Lima com a rua Tabapuã, com decoração mais sofisticada e atendimento ultrassimpático.

Nela, e nas outras, serve sanduíches rápidos, mas com mimos como o hambúrguer preparado na grelha, o que deixa a carne mais saborosa, e o refil grátis de refrigerante.

Conhecido como "a casa do Whopper" nos Estados Unidos, o Burger King lança de tempos em tempos variantes criativas do seu carro-chefe, criado em 1957, para manter em alta o interesse no sanduíche.

A mais nova versão é o X-Whopper, com queijo misturado à carne durante a composição do hambúrguer. Outra novidade é o BK Rodeio, com anéis de cebola.

Apesar das invencionices, o que faz sucesso mesmo nas unidades da rede é o Whopper clássico: hambúrguer com queijo derretido acompanhado de picles, alface, tomate, cebola, maioneses e catchup.

Suas duas boas e velhas fórmulas também são uma boa pedida: duplo com queijo (para os fominhas) e o júnior (em tamanho reduzido).

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