Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Sandy e Junior comentam polêmica sobre vendas de ingressos da turnê

'Estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando', disseram

30 março 2019 - 17h16Por G1

O que era para ser a celebração dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior acabou gerando bastante confusão! No começo do mês, os irmãos anunciaram que voltariam a se apresentar juntos com a turnê Nossa História, que vai passar pelas principais capitais do Brasil a partir de julho deste ano.

Acontece que os shows estavam tão concorridos que os ingressos para todos eles, com exceção de Belém, acabaram em minutos após o começo das vendas, deixando muitos fãs de mãos vazias e suspeitando de um possível esquema que facilite a ação de cambistas. As reclamações foram tantas que, de acordo com o G1, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que as empresas responsáveis pela comercialização dos ingressos, Live Nation e Ingresso Rápido, prestassem esclarecimentos sobre a movimentação dos serviços de vendas online e presencial, para comprovar assim que o regulamento foi seguido.

Por causa da polêmica, a própria dupla resolveu emitir um comunicado. “Estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando”, disseram Sandy e Junior, que confirmaram que estão por dentro das reclamações sobre a dificuldade de comprar os ingressos. “Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”, afirmaram eles. Que tenso, né?