TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/03/2019 17:16

Sandy e Junior comentam polêmica sobre vendas de ingressos da turnê

'Estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando', disseram

O que era para ser a celebração dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior acabou gerando bastante confusão! No começo do mês, os irmãos anunciaram que voltariam a se apresentar juntos com a turnê Nossa História, que vai passar pelas principais capitais do Brasil a partir de julho deste ano.

Acontece que os shows estavam tão concorridos que os ingressos para todos eles, com exceção de Belém, acabaram em minutos após o começo das vendas, deixando muitos fãs de mãos vazias e suspeitando de um possível esquema que facilite a ação de cambistas. As reclamações foram tantas que, de acordo com o G1, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que as empresas responsáveis pela comercialização dos ingressos, Live Nation e Ingresso Rápido, prestassem esclarecimentos sobre a movimentação dos serviços de vendas online e presencial, para comprovar assim que o regulamento foi seguido.

Por causa da polêmica, a própria dupla resolveu emitir um comunicado. “Estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando”, disseram Sandy e Junior, que confirmaram que estão por dentro das reclamações sobre a dificuldade de comprar os ingressos. “Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”, afirmaram eles. Que tenso, né?

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO