Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Sandy surpreende fãs ao gravar em praia e permitir aparição do filho Theo nas telinhas

A cantora, que nunca foi muito 'chegada em praia' gravou um comercial para a havaianas

11 novembro 2016 - 08h37Por Dany Nascimento

Sandy anda quebrando o protocola nos últimos dias, já que vem  fazendo coisas que antes, se limitava a fazer. A cantora foi o centro das atenções ao gravar um comercial na praia de Grumari, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio nesta semana, mesmo não sendo muito fã de praia.

De acordo com o Ego, ela gravou um comercial para a marca de sandália Havaianas no local, usou um biquíni tomara que caia e foi só simpatia acenando para o paparazzo que registrou a cena.

Além disso, a cantora lançou uma linha de esmaltes e destacou os cuidados com a beleza."Faço as unhas toda semana, é meu compromisso mesmo pois esto sempre em evidência. E o batom eu gosto dos líquidos com um pouco de brilho, e que não mancham o dente", disse ela.

Outra atitude diferente que a cantora teve no mês passado, foi permitir a aparição de algumas fotos e vídeos do primeiro filho, Theo, ao receber uma homenagem no programa 'Tamanho Família', da Rede Globo.

A cantora foi surpreendida pela família, que interpretou a música "Meu Guri", composta pelo marido Lucas Lima. Xororó deu início a canção, acompanhado de um vídeo onde o pequeno Theo aparece brincando com a mãe embaixo de uma mesa.

Em seguida, Sandy foi surpreendida pela mãe, Noely que cantou ao lado de Xororó. Por último, o marido Lucas Lima entrou no palco e finalizou a canção, arrancou lágrimas e suspiro da cantora. Ao que tudo indica, os pais de Theo liberaram a aparição do pequeno, que tirou uma foto ao lado da avó paterna, que fez questão de divulgar nas redes sociais e impressionou os fãs, já que o pequeno é a cara de Sandy quando tinha  a mesma idade.