TCE MAIO
(67) 99826-0686

Saneamento é tema de Fórum de Sustentabilidade na Capital

12 DEZ 2016
SESC MS
18h08min
Foto: SESC MS

A segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Sesc de Campo Grande contou com a participação da Águas Guariroba. O evento, que tem integra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), abordou o tema saneamento básico no encontro promovido no Teatro Prosa. O coordenador de Meio Ambiente e Qualidade da concessionária, Fernando Garayo, falou sobre as ações da empresa para levar mais saúde e qualidade de vida para os campo-grandenses através dos serviços de água e esgoto.

De acordo com a gerente de Planejamento do Sesc, Ana Carina, a qualidade de vida está muito presente em tudo o que a instituição promove. “Falar com o colaborador sobre temas que são importantes para serem replicados em casa, ampliar o conhecimento sobre sustentabilidade, é muito importante para se abordar nesta semana dedicada à saúde”, comentou. “O Fórum de Sustentabilidade tem tudo a ver com a nossa missão, nosso planejamento estratégico, gerando informação”, concluiu. 

“Nosso modelo de gestão preconiza muito por isso, para que a gente pense na comunidade e nos impactos ambientais. É um incentivo a mais que temos para debater sobre meio ambiente e saúde”, afirmou João Vicente Júnior, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipa), que organiza a Sipat. O evento também contou com a palestra do gerente de Unidades de Conservação do IMASUL, Leonardo Tostes Palma.

Veja também